Alergia ao leite

Alergia ao leiteSinais de uma reacção alérgica a um alimento pode ser digestão (dor, vômitos, cólicas), ou ao nível da pele (manchas vermelhas, espinhas, coceira), no entanto, às vezes, a resposta poderá ser mais grave (Angioedema, choque anafilático). Alergia alimentar é a indicação de uma resposta anormal do sistema imunitário sistema de defesa do nosso micro-organismo contra proteínas saudáveis. Este é apenas o que ocorre no caso do ódio leite de vaca e proteínas saudáveis. Felizmente, a alergia às proteínas do leite de vaca, é popular para os profissionais médicos, alergologistas e pediatras, assim como é efetivamente suportado. Esta alergia alimentar influencia praticamente especificamente os pequenos ou crianças. Ele cura em 90% dos casos antes da idade de 6 anos. Entre o sensível jovens, os alimentos mais estão incluídas no fato de ovos, bem como amendoim.

Uma alergia é bem regulado, em que o / a jovem e o bebê

Em adultos, o ódio de proteína do leite é realmente incomum, os alimentos mais normalmente são decorrentes de amendoim, juntamente com o prunoïdées (ameixas, ameixas, etc.). Um diagnóstico médico que tem para não ser ignorado pasLe diagnóstico deve ser feito por um médico especialista, após conclusão de um exame e ensaios apropriados. Existem ainda bem, muitas vezes erradas diagnósticos causar a exclusão dos alimentos, bem como o risco de deficiências nutricionais. A pele exames pode ser muito simples, ele usa um patch de cuidar de uma gota de leite versus a pele por 2 Dias, e também observa-se o olhar ou não de uma reação.

Uma alergia é bem regulado, em que o jovem e o bebêPodemos, além disso, realizar uma skin prick test, usado para testar a sensibilidade de vários irritantes ao mesmo tempo, bem como complementá-lo por um teste de sangue para determinados anticorpos.Quais são as alergias alimentares mais comuns? A comida reações alérgicas mais comum Em adultos, um dos mais usual irritantes são, na ordem, são: prunoïdés (drupas), a equipe de látex (abacate, banana, kiwi, castanha), o apiaceae ou família umbelliferae (aipo, cenoura, erva-doce, e assim por diante), juntamente com os frutos secos (amêndoas, nozes, avelãs, etc.). A alergia à proteína do leite é muito raro. Em crianças de 1 a 3 anos, o mais usual alérgenos são, em ordem: ovo, amendoim, bem como o leite. Em uma criança de 3 anos ou mais, o mais típico irritantes, na ordem, são: amendoim, ovo, bem como as leguminosas.Tratamento: substituir produtos lácteos com leite especialmente modifiéSi o diagnóstico médico é validado, o tratamento é puramente nutricional. O clássico infantil e produtos lácteos são excluídos e substituídos por um especificamente ajustado de leite, cujas proteínas saudáveis são tolerados na grande maioria dos casos.

Restabelecer essa comida com cuidado

O alergista responsável da criança irá configurar testes de reintrodução de estágio no sector do leite e produtos lácteos, normalmente em uma unidade de saúde configuração. Na maioria dos casos, a criança será, em última análise, tolerar saudável de proteína de leite e também certamente vai consumir, mais uma vez, de produtos lácteos. Certamente, a reintrodução precisa ser maded com a autorização, bem como sob a vigilância do médico. O leite de cabra ou de ovelha não são alternativesContrairement para prevalece o conceito, é muito importante não oferecer leite de uma cabra ou uma ovelha para um jovem adversos de leite de vaca.

Restabelecer essa comida com cuidadoMães e pais devem garantir a deixar de fora todos os tipos de leite, seus produtos ou alimentos que contêm: leite de vaca, leite de cabra, bode ou carneiro, para citar o extra comuns. Na verdade, quando uma pessoa é alérgica ao leite de vaca, pode também ser alérgico às proteínas do leite de uma cabra ou cordeiro é alta. As suas proteínas são extremamente semelhantes. A base de plantas e bebidas: inadequado para crianças: cuidado! Nenhum vegetariano bebida (” leite de soja “, amêndoa ou outros) deve ser proposto como um substituto para o bebê o leite hidrolisado sugerido pelo médico. A fábrica de bebidas à base de são completamente inadequado para as exigências nutricionais dos bebês e também pode criar extrema escassez. Atrasos de crescimento, internações e também a emergência de casos de mortes foram relatadas de forma consistente por pediatras em crianças alimentadas com a base de plantas e bebidas. Não improvisate e pedir sempre o aconselhamento do seu médico antes de tomar campanhas.